Desistência ou Arrependimento

POLÍTICA DE TROCA OU CANCELAMENTO

Utilize o formulário de contato no site ou envie-nos um e-mail para contato@emporiodasorquideas.com.br:

  • Nome completo do comprador;
  • CPF do comprador;
  • Número do pedido;
  • Motivo da desistência (opcional).

O cancelamento somente poderá ser feito pelo COMPRADOR.

 

O pedido será respondido dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento pela loja.

Caso a situação do produto retornado à empresa não respeite alguma das condições estipuladas, ele será reenviado ao comprador, o qual deverá arcar com os decorrentes custos de envio.

Arrependimento ou Desistência

Caso haja interesse em desistir da compra e receber a restituição do valor pago, as condições são as seguintes:

  • Em sua embalagem original e lacrada (não abra a embalagem). Não aceite receber dos correios para que não seja necessário pagar por outro frete;
  • Sem indícios de estragos.
  • O frete será por conta do comprador.

 

Produto em Falta


Caso o produto comprado esteja em falta, nós entraremos em contato com o comprador para comunicar o ocorrido e oferecer duas opções:

  • Cancelamento do Pedido e ressarcimento;
  • O estorno respeita as regras impostas pela financeira utilizada. (Detalhes de estorno em cada forma de pagamento)
  • Créditos do valor do pedido para nova compra.
  • O comprador recebe um cupom de desconto no valor do pedido para uma nova compra.

Para ambas situações, entre em contato por e-mail emporiodasorquideas@hotmail.com ou pelo formulário de contato do site. 

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

As formas de restituições, se dará da mesma forma que no momento da compra ou seja, veja abaixo as situações e como proceder.

- Pagamento realizado por Boleto Bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC, TED, Depósito ou Transferência  na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. (INATIVO TEMPORARIAMENTE)

- Pagamento realizado por Cartão de Crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

- Pagamento por DOC/TED ou Transferência: O valor somente será creditado em nome da pessoa que efetivou o pedido.

- PayPal: As compras efetivadas nessa modalidade, terá somente o valor da devolução creditado ao cliente, taxas operadas por essa Administradora, correrão por conta do cliente.

 

Devolução Involuntária - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Mauricio Cantelli - CPF: 743.383.740-04 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail